A NARRATIVA DE UMA PESQUISADORA-EDUCADORA EM FORMAÇÃO: PROCESSOS “INVISÍVEIS” DE (RE)EXISTÊNCIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, B. M. et al. O que é o feminismo. SP: Abril Cultural, 1985. 74 p.
BEAUVOIR, S. de. Memórias de uma moça bem-comportada. 2 ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2009. 274 p.
DELORY-MOMBERGER, C. (2011). Fundamentos Epistemológicos da Pesquisa Biográfica em Educação. Educação em Revista, BH, v. 27, 2011.
FERREIRA, D. S. Ler e escrever entre pessoas pouco escolarizadas no contexto do SUS: uma análise de suas práticas cotidianas. 2016. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso. UNESP, Rio Claro, 2016.
JESUS, C. M. Quarto de despejo: diário de uma favelada. 10 ed. São Paulo: Ática, 2014. 191 p.
RAGO, M. Gênero e história. 1 ed. CNT: Compostela, 2012. 58 p.
TELLES, N. Escritoras, escritas, escrituras. In: PRIORE, M. D. História das mulheres no Brasil. São Paulo: Contexto, 2007. 401-442 p.
TIBURI, M. Feminismo em comum: para todas, todes e todos. 7 ed. Rio de Janeiro: Rosa dos tempos, 2018. 125 p.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026