CORPOS QUE SE ATRAVESSAM: O REVERBERAR DE FORÇAS DE CORPOS EM MOVIMENTO NA ESCOLA
Resumo
A partir de oficinas de movimento do corpo embasadas na Técnica Klauss Vianna oferecidas numa escola estadual da cidade de Campinas/SP, este trabalho procurará pensar as potências de ressonância das forças emanadas dos acoplamentos dos corpos coisa e dos corpos coisas escolares (INGOLD, 2012) durante o processo de experimentação em oficina.
Texto completo:
PDFReferências
DELEUZE, G. Francis Bacon: lógica da sensação. Rio de Janeiro: Zahar, 2002.
GIL, J. Abrir o corpo. 2004. Disponível em: . Acesso em: fev. 2018.
INGOLD, T. Trazendo as coisas de volta à vida: emaranhados criativos num mundo de materiais. Horizontes Antropológicos, Porto Alegre, a. 18, n. 37, p. 25-44, jan./jun.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026