PRÁTICAS DE LEITURA NO 1° CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AGUIAR, V. T. de. Literatura: a formação do leitor: alternativas metodológicas. 2. ed. Porto Alegre: Mercado Aberto, 1993.
ALBUQUERQUE, E. B. C. de. Conceituando alfabetização e letramento. In: SANTOS, C. F.; MENDONÇA, M. (Org.). Alfabetização e letramento: conceitos e relações. 1. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2007.
BAJARD, É. Caminhos da escrita: espaços de aprendizagem. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2014.
CAGLIARI, L. C. Alfabetização e linguística. São Paulo: Scipione, 2009.
MACHADO, A. M.; ROCHA, R. Contando histórias, formando leitores. Campinas: Papirus, 2011.
ROJO, R. Letramentos múltiplos, escola e inclusão social. São Paulo: Parábola Editorial, 2009.
SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. 3. ed. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2014.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
