(RE)LEITURAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE: URDIDURAS DE SUJEITOS

Emerson dos Reis Dias, Fabiana Helena Silva

Resumo


(RE)LEITURAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE: URDIDURAS DE SUJEITOS

Texto completo:

PDF

Referências


FERNANDES, Cleudemar Alves. Discurso e sujeito em Michel Foucault. São Paulo: Intermeios, 2012.

FOUCAULT, Michel. Microfísica do poder. Organização e Tradução de Roberto Machado. Rio de Janeiro: Edições Graal, 1979.

______. A Ordem do Discurso. Aula Inaugural no Collège de France, pronunciada em 02 de Dezembro de 1970. Tradução de Laura Fraga de Almeida Sampaio. 11 edição. São Paulo: 2004.

ORLANDI, Eni. Análise de discurso: princípios e procedimentos. 10. ed. Campinas/SP: Pontes Editores, 2012.

TAVARES, Carla Nunes Vieira. Deslocamentos identitários no encontro com a língua estrangeira. In: BERTOLDO, Ernesto Sérgio. Ensino e aprendizagem de línguas e a formação do professor: perspectivas discursivas. São Carlos: Claraluz, 2009, p. 51-69.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons