O TRABALHO COM A FORMAÇÃO DE CONCEITOS E A LINGUAGEM NA PERSPECTIVA DO MATERIALISMO HISTÓRICO E DIALÉTICO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BAKHTIN, M. Marxismo e filosofia da linguagem. São Paulo: Hucitec, 1988.
LEONTIEV, A. O desenvolvimento do psiquismo. Cascavel, PR: Livros Horizonte. Centro de confecção de material em braile. jul., 2001. Tradução: Manuel Dias Duarte. Disponível em: . Acesso em: 04 nov. 2015.
LURIA, A. Pensamento e linguagem: as últimas conferências de Luria. Porto Alegre: Artes Médicas, 1987.
MARX, K. O Capital: Crítica da Economia Política. Edições progresso-Editorial “Avante!” Moscovo: Lisboa, 1990. Disponível em: . Acesso em: 15 out. 2015.
PETERNELLA, A. GALUCH, M. T. B. A relação teoria e prática na formação do pedagogo. Maringá: Eduem, 2012.
REZENDE, L. A. Leitura e formação de leitores vivências teórico-práticas. Londrina: Editora EDUEL, 2009.
SAVIANI, D. Pedagogia Histórico-Crítica: primeiras aproximações. 11 ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2011.
VIGOTSKI, L. S. Obras esgogidas Tomo II. Moscou, 1960a. Disponível em: . Acesso em: 11 out. 2015.
VIGOTSKI, L. S. Obras esgogidas Tomo III. Moscou, 1960b. Disponível em: . Acesso em: 11 out. 2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
