MENINAS NÃO ACREDITAM EM PRINCESAS NEGRAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ABRAMOWICZ, Anete. Trabalhando a diferença na educação infantil. São Paulo: Moderna, 2006.
CANDAU, Maria Vera. Sociedade multicultural e educação: tensões e desafios. In CANDAU, Maria Vera. (Org.). Cultura(s) e educação: entre o crítico e pós-crítico. Rio de Janeiro: DP&A, 2005.
ECO, Umberto. Seis passeios pelos bosques da ficção. São Paulo: Schwarcz. Ltda, 2006.
MIRANDA, Maria Geralda. Brasil, África e Portugal: Tramas históricas e laços culturais. Rio de Janeiro: Prismas, 2012.
PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS. Pluralidade Cultural e Orientação Sexual. Ministério da Educação. São Paulo, 2001.
SILVA, P. V. B. Racismo em livros didáticos na escola, estudo sobre negros e brancos em livros de língua portuguesa. São Paulo, 2008.
SOUZA, I. S, MOTTA, F. P. C, FONSECA. Estudos sociológicos e antropológicos. São Paulo, 2002.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
