UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DA LEITURA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
DEMO, P. Alfabetizações: desafios da nova mídia. Ensaio: aval. pol. públ. Educ., Rio de Janeiro, v. 15, n. 57, p. 543-564, out./dez. 2007. Disponível em: . Acesso em: 09, ago., 2016.
FARENZENA, D. A leitura na formação do universitário e suas intervenções nos processos educativos: formas de interação com o meio. 2011. 150f. Dissertação (Mestrado em Educação). Universidade de Caxias do Sul, Caxias do Sul, 2011.
IMBÉRNON, F. Formação docente e profissional: formar-se para a mudança e a incerteza. 9. ed. São Paulo: Cortez, 2011. (Coleção questões da nossa época; v. 14)
PAVIANI, N. M. S. Linguagem e Educação. Caxias do Sul: Educs, 2008.
SILVA, E. T. O ato de ler: fundamentos psicológicos para uma nova pedagogia da leitura. 11. ed. São Paulo: Cortez, 2011.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
