TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA: AMPLIANDO REPERTÓRIOS LEITORES

Glauce Maciel Barbosa Pereira

Resumo


TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA: AMPLIANDO REPERTÓRIOS LEITORES

Texto completo:

PDF

Referências


CHIZZOTTI, A. Pesquisa em ciências humanas e sociais. 8. ed. São Paulo: Cortez, 2006.

FEYNMAN, Richard. Estimulando a criatividade de nossos filhos. Rev. Veja, São Paulo, ed. 1826, ano 36, n. 43, p. 20 out. 2003.

FLECHA, Ramón; MELLO, Rosely Rodrigues de. Tertúlia Literária Dialógica: compartilhando histórias. Presente! Revista de educação, ano 13, n. 48, Salvador, mar./2005 (p. 29-33).

GIROTTO, V. C. Tertúlia Literária Dialógica entre crianças e adolescentes: conversando sobre âmbitos da vida. São Carlos: Ed. da UFSCar, 2007.

HAGUETE, Teresa Maria Frota. Metodologias qualitativas na Sociologia. Petrópolis: Editora Vozes, 2005.

MELLO, Roseli Rodrigues. Tertúlia Literária Dialógica: espaço de aprendizagem dialógica, Contrapontos (UNIVALI), Itajuí, v. 3, n. 3, p. 449-457, 2003.

MELLO, Roseli Rodrigues et al. Tertúlia Literária Dialógica, Anais do 2º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária Belo Horizonte, 2004.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons