UMA NARRATIVA SOBRE AVALIAÇÃO EXTENSIVA: CERCEAMENTO DO TRABALHO DOCENTE

Valda Inês Fontenele Pessoa, Rossilene Brasil Muniz

Resumo


UMA NARRATIVA SOBRE AVALIAÇÃO EXTENSIVA: CERCEAMENTO DO TRABALHO DOCENTE

Texto completo:

PDF

Referências


BALL, Stephen. Reformar escolas/reformar professores e os terrores da performatividade. Revista Portuguesa de Educação, Universidade do Minho, Braga-Portugal, v. 15, n. 2, 2002.

CUNHA, Maria Isabel. O tema da formação de professores: trajetórias e tendências do campo na pesquisa e na ação. Educ. Pesqui., São Paulo, n. 3, p. 609-625, jul./set., 2013.

EVANGELISTA, Olinda. Políticas públicas educacionais contemporâneas, formação docente e impactos na escola. Anais do XVI ENDIPE, Campinas: Junqueira & Martins Editores, 2012.

LEHER, Roberto. Educação no governo Lula da Silva: a ruptura que não aconteceu. In: Os anos Lula: contribuições para um balanço crítico 2003-2010. RJ: Garamond, 2010. p. 369-412.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons