A FORMAÇÃO DO LEITOR NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA

Verônica Maria de Araújo Pontes

Resumo


A FORMAÇÃO DO LEITOR NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA

Texto completo:

PDF

Referências


BAMBERGER, Richard. Como incentivar o Hábito de Leitura. 4. ed. São Paulo: Loyola, 1988.

BOGDAN, R., BIKLEN, S. Investigação Qualitativa em Educação – uma introdução à teoria e aos métodos. Porto: Porto Editora, 1994.

LOPES, Alice Casimiro e MACEDO, Elizabeth. Políticas de currículo em múltiplos contextos. São Paulo: Cortez, 2006.

PIRES, José. Teoria e Prática da Análise Proposicional do Discurso. João Pessoa: Idéia, 2008.

PONTES, Verônica Maria de Araújo. O fantástico e maravilhoso mundo literário infantil. Curitiba: CRV, 2012.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons