A FORMAÇÃO DO LEITOR NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA
Resumo
A FORMAÇÃO DO LEITOR NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA
Texto completo:
PDFReferências
BAMBERGER, Richard. Como incentivar o Hábito de Leitura. 4. ed. São Paulo: Loyola, 1988.
BOGDAN, R., BIKLEN, S. Investigação Qualitativa em Educação – uma introdução à teoria e aos métodos. Porto: Porto Editora, 1994.
LOPES, Alice Casimiro e MACEDO, Elizabeth. Políticas de currículo em múltiplos contextos. São Paulo: Cortez, 2006.
PIRES, José. Teoria e Prática da Análise Proposicional do Discurso. João Pessoa: Idéia, 2008.
PONTES, Verônica Maria de Araújo. O fantástico e maravilhoso mundo literário infantil. Curitiba: CRV, 2012.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
