OS DESAFIOS DE OUVIR AS CRIANÇAS: O USO DA FOTOGRAFIA COMO UMA POSSIBILIDADE

Priscila Domingues de Azevedo Ramalho

Resumo


OS DESAFIOS DE OUVIR AS CRIANÇAS: O USO DA FOTOGRAFIA COMO UMA POSSIBILIDADE

Texto completo:

PDF

Referências


BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria da Educação Básica. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC/SEB, 2010.

FARIA, A. L. G. de; DEMARTINI, Z. de B. F.; PRADO, P. D. (Org.). Por uma cultura da Infância: metodologia de pesquisa com crianças. 3. ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2009.

FARIA, Ana Lúcia Goulart de. Políticas de regulação, pesquisa e pedagogia na educação infantil, primeira etapa da educação básica. Educação e Sociedade, v. 26, n. 92, Especial, p. 1013-1038, out. 2005. Disponível em: . Acesso em: 20 ago. 2016.

LEITE, C. D. P. Ética e Estética na Educação Infantil. Pátio Educação Infantil, n. 44, jul./set. 2015, p. 8-11.

LUTTRELL, W. T. ‘A camera is a big responsibility’: a lens for analysing children’s visual voices. Visual Studies, v. 25, n. 3, p. 224-237, 2010.

MARTINS FILHO, Altino José. Jeitos de ser criança: balanço de uma década de pesquisas com crianças apresentadas na ANPEd. In: REUNIÃO ANUAL DA ANPEd, 33, 2010, Caxambu. Anais... Caxambu: ANPEd, p. 1-52, 2010. Disponível em: . Acesso em: 18 mai. 2016.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons