EXPERIÊNCIAS DE LEITURA DE ADOLESCENTES LEITORES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATIVA: O GÊNERO CARTA COMO ESPAÇO DA SUBJETIVIDADE

Leandro Alves dos Santos, Amelia Escotto do Amaral Ribeiro

Resumo


EXPERIÊNCIAS DE LEITURA DE ADOLESCENTES LEITORES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATIVA: O GÊNERO CARTA COMO ESPAÇO DA SUBJETIVIDADE

Texto completo:

PDF

Referências


BRASIL. Lei nº 12.594, de 18 de janeiro de 2012.

CHARTIER, R. Do livro a leitura. In: CHARTIER, R.; BOURDIEU, P; BRESSON, F. (Org.). Práticas da leitura. SãoPaulo: Estação Liberdade, 1996.

COSTA, A. C. G. As Bases Éticas da Ação Sócio-educativa. Manuscrito impresso. Belo Horizonte: abr., 2004.

JULIÃO, E. F.; PAIVA, J. A leitura no espaço carcerário. In: Perspectiva, Florianópolis, jan./abr., 2014.

LARROSA, J. A experiência da leitura. Estudos sobre leitura e formação. Barcelona: Laertes, 1996.

MANZINI, E. J. A entrevista na pesquisa social. Didática, São Paulo, v. 26/27, p. 149-158, 1990/1991.

YUNES, E. Leitura como experiência. In: YUNES, E.; OAWALD, M. L. (Org.). A experiência da leitura. São Paulo: Loyola, 2003.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons