LEITURAS SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NOS LABORATÓRIOS: GRADUANDOS(AS) EM BIOLOGIA SE PROPÕEM A “SÉRIOS" "DEVANEIOS"
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
GUIMARÃES, L. B; KRELLING, A. G. Os objetos das ciências: imaginações em uma experiência de ensino. In: V ENEBIO e II EREBIO Regional 1., 2014. São Paulo. Anais... São Paulo: Revista da SBEnBio, n. 7, 2014, p. 4679-4687.
GUIMARÃES, L. B. A sala de aula em cena: imagem e narrativas. Leitura: Teoria & Prática, Campinas, v. 31, n. 61, p. 113-123, nov. 2013.
MARTINS, M. C.; PICOSQUE, G. Mediação Cultural para professores andarilhos na cultura. 2. ed. São Paulo: Intermeios, 2012.
SANTOS, L. H. A biologia tem uma história que não é natural. In: COSTA, M. V. (Org.). Estudos culturais em educação: mídia, arquitetura, brinquedo, biologia, literatura, cinema... Porto Alegre: Ed. Universidade/UFRGS, 2000. p. 229-256.
SONTAG, S. Sobre Fotografia. 1. ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2004.
SPEGLICH, E. Entresons e educação e divulgação e ciências (e um pouco de arte). In: ENCONTRO NACIONAL DE DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO, 15, 2012, Campinas. Anais... Campinas, 2012, 2 CD-ROM.
WUNDER, A. Uma educação visual por entre literatura, fotografia e filosofia. Políticas
Educativas, Porto Alegre, v. 3, n. 1, p. 65-78, 2009.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
