CRÔNICAS DE RUBEM BRAGA: UM DIÁLOGO SOBRE A VIDA E SUSTENTABILIDADE COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BRAGA, R. 200 crônicas escolhidas. Rio de Janeiro: Record, 2006.
CERTEAU, M. A invenção do Cotidiano: Artes de Fazer. Rio de Janeiro: Vozes, 2009.
COSSON, R. Letramento Literário: teoria e prática. São Paulo: Contexto, 2007.
FERRAÇO, C. E. (Org.). Currículo e educação básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires. Rio de Janeiro: Rovelle, 2011.
GIROTTO, C. G. S.; SOUZA, R. J. de. Estratégias de leitura: para ensinar alunos a compreenderem o que lêem. Campinas: Mercado de Letras, 2010.
KLEIMAN, A. B. (Org.). Os significados do letramento: uma nova perspectiva sobre a prática social da escrita. Campinas: Mercado de Letras, 1996.
MORIN, E. Os Sete Saberes necessários à Educação do Futuro. São Paulo: Cortez, 2002.
SOUZA, R. A arte narrativa da infância. Campinas: Mercado das Letras, 2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
