LEITURAS LITERÁRIAS: ALEGRIAS, DESCOBERTAS E CURIOSIDADES DAS CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Patrícia Gama Temporim

Resumo


LEITURAS LITERÁRIAS: ALEGRIAS, DESCOBERTAS E CURIOSIDADES DAS CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Texto completo:

PDF

Referências


CERTEAU, M. A invenção do Cotidiano: Artes de Fazer. Rio de Janeiro: Vozes, 2009.

FERRAÇO, C. E. (Org.). Currículo e educação básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires. Rio de Janeiro: Rovelle, 2011.

GIROTTO, C. G. S.; SOUZA, R. J. Para quê e por que aproximar livros e crianças pequenininhas? – a educação literária na primeira infância. In: Educação, infância e formação: vicissitudes e que fazeres. Curitiba: CRV Editores, 2014.

______. Práticas de Leitura na infância desatando os nós da formação de ouvintes e leitores. In: Literatura e Educação Infantil. Campinas: Mercado das Letras, 2016.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons