PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA VIDA COTIDIANA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Ministério de Educação. Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Construção do sistema de numeração decimal. Disponível em: . Acesso em: 04/10/2015.
______. Ministério de Educação. Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Operações na resolução de problemas. Disponível em: . Acesso em: 04/10/2015.
______. Ministério de Educação. Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Educação matemática inclusiva. Disponível em: . Acesso em: 04/10/2015.
______. Ministério de Educação. Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Jogos na alfabetização matemática. Disponível em: . Acesso em: 04/10/2015.
FREIRE, P.; OLIVEIRA, R. D. Extensão ou comunicação? 12. ed. Rio de Janeiro, RJ: Paz e Terra, c2002. p. 93.
GIMENES, L. Diário de Campo 4. In: I Seminário Experiência em Estágio Docente, VI Encontro e II Mostra do PIBID-Unicamp e XII Encontro de Estudantes de Graduação dos Cursos de Formação de Professores da Unicamp, 2015. Campinas- SP. Diários de Campo. Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, Faculdade de Educação, p. 18-26.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2016n29p56-59
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026