A INTERTEXTUALIDADE A PARTIR DA LEITURA DE UMA FOTOGRAFIA DO AMBIENTE ESCOLAR ARTICULADA A UMA POESIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AZEVEDO, C. B; TARDELLI, M. C. Escrevendo e falando na sala de aula. In: CHIAPPINI, L. (Org.) Aprender e Ensinar com textos de alunos. 7. ed. São Paulo: Cortez Editora, 2011.
CHIAPPINI, L. Aprender e ensinar com textos. v. 1: Aprender e ensinar com textos de alunos. 7. ed. São Paulo: Cortez Editora, 2011.
FLÔR, C. C. Leitura e formação de leitores em aulas de química no ensino médio. Tese de doutorado. PPGECT/UFSC. 2009.
FLÔR, C. C; CASSIANI, S. Estudos envolvendo a linguagem e Educação Química no período de 2000 a 2008 – Algumas considerações. Ensaio. Belo Horizonte, n. 1, p. 181-193, 2012.
ORLANDI, E. P. Análise de Discurso: princípios e procedimentos. 10. ed. Campinas, Pontes Editores, 2012.
PIMENTA, S. G. O Estágio na Formação de Professores: unidade Teoria e Prática? 11. ed. São Paulo: Cortez, 2012.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026