A LEITURA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
FARIAS, S. A.; BORTOLANZA, A. M. E. O papel da leitura na formação do professor: concepções, práticas e perspectivas. Poíesis Pedagógica, v. 10, n. 2, p. 32-46, 2012.
GIL, A. C. Métodos e técnicas de pesquisa social. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2008.
IMBERNÓN, F. Formação continuada de professores. Porto Alegre: Artmed, 2010.
PIAGET, J. O juízo moral na criança. 1. ed. São Paulo: Summus, 1994. [Obra originalmente publicada em 1932].
PIAGET, J. Cinco Estudos de Educação moral. Os procedimentos da educação moral. São Paulo: Casa do Psicólogo, 1996. p. 1-36.
TARDELI, D. A. O respeito na sala de aula. Petrópolis: Vozes, 2003.
VINHA, T. P; MANTOVANI DE ASSIS, O. Z. Considerações sobre as dificuldades do professor na construção de um ambiente cooperativo em sala de aula. Ícone, v. 11, n. 1, p. 69-94, 2005.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026