REPERTÓRIOS DE LEITURA: O QUE REFLETE E O QUE REFRATA NA ESCRITA DA CRIANÇA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BAKHTIN, M. Marxismo e filosofia da linguagem. Tradução Michel Lahud e Yara Frateschi Vieira. São Paulo: Hucitec, 2009.
COLOMER, T. Andar entre livros: a leitura literária na escola. Tradução de Laura Sandroni. São Paulo: Global, 2007.
NUNES, A. A. Fontes para a história da educação. Dossiê Temático: fontes documentais para a História da Educação. Práxis Educacional. Vitória da Conquista, n. 2, p. 187-206, 2006.
SANTAELLA, L. Cultura das mídias. 3. ed. São Paulo: Experimento, 2003.
TRILHAS. Caderno de orientações: histórias com acumulação. São Paulo: Ministério da Educação, 2011.
ZILBERMAN, R. A literatura infantil na escola. São Paulo: Global, 2003.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026