A ARTE DE NARRAR HISTÓRIAS POR UM TAPETE LITERÁRIO: PERCURSOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA VIVENCIADA POR UM GRUPO DE EXTENSÃO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AGUIAR, V. T. (Coordenador). Era uma vez... na escola: formando educadores para formar leitores. Belo horizonte: formato Editorial, 2001.
COSSON, R. Círculos de leitura e letramento literário. São Paulo: Contexto, 2014.
FARIAS, C. A. Contar histórias é alimentar a humanidade da humanidade. In: PRIETO, Benita. Contadores de histórias: um exercício para muitas vozes. Rio de Janeiro: s. ed. 2011, p. 19-22.
OLIVEIRA, A. A. de. O professor como mediador das leituras literárias. In. PAIVA, A., MACIEL, F., COSSON, R. (Org.). Literatura: Ensino Fundamental. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2010, p. 41-54.
LEAL, T. F., ALBUQUERQUE, E. B. C. Literatura e formação de leitores na escola. In. PAIVA, A., MACIEL, F., COSSON, R. (Org.). Literatura: Ensino Fundamental. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2010, p. 89-106.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026