LEITURA, ESCRITA E ALFABETIZAÇÃO: A PLURALIDADE DAS PRÁTICAS

Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Maria das Dores Soares Maziero, Silvia Aparecida Santos de Carvalho

Resumo


LEITURA, ESCRITA E ALFABETIZAÇÃO: A PLURALIDADE DAS PRÁTICAS

Texto completo:

PDF

Referências


CERTEAU, Michel de. Teoria e método no estudo das práticas cotidianas. In: SZMRECSANY, Maria Irene (Org.). Cotidiano, cultura popular e planejamento urbano (anais do encontro) São Paulo: FAU/USP, 1985.

______. A invenção do cotidiano. Artes de fazer. 7. ed. Petrópolis: Vozes, 2007.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. São Paulo: Ed. Paz e Terra, 1987. p. 121.

GOULART, Ilsa do Carmo Vieira; MAZIERO, Das Dores Soares; CARVALHO, Silvia Aparecida Santos de. Leitura, escrita e alfabetização: a pluralidade das práticas. Campinas: Leitura Crítica, 2017.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons